16°C 26°C
Ubatã, BA
Publicidade
Anúncio

Mulher é presa após simular o próprio sequestro no Itaigara

A suspeita confessou o crime e disse que se apropriou do valor do resgate. Ela foi autuada na Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). O post ...

04/05/2024 às 15h29
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: Ascom/Polícia Civil
Foto: Ascom/Polícia Civil

Investigações das equipes da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais(Deic), resultaram na desarticulação de um sequestro forjado de uma mulher, no bairro do Itaigara, na sexta-feira (3).

De acordo com as apurações, a própria vítima simulou o crime. Ela alegou ter sido levada por dois homens encapuzados, em um veículo com características ignoradas, no Itaigara. A mulher forjou o próprio sequestro para obter vantagens financeiras de seus familiares.

Durante o interrogatório, ela confessou ter planejado o crime e se apropriou da quantia de R$ 40 mil, valor pago pelo resgate. A mulher foi autuada em flagrante na DAS, pelo crime de sequestro forjado/auto sequestro.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias